quarta-feira, 16 de setembro de 2015

ENCONTREI UMA BOLINHA DE GUDE - O QUE SIGNIFICA?

Imagine que você  deva ter encontrado uma bolinha de gude em uma situação inusitada ... Qual foi a sua sensação de ter encontrado a bolinha de gude? Surpresa? Dúvida? Mistério? Magia? Imagino que você deva ter experimentado uma pequena sensação de alegria pelo fato de ter encontrado um presentinho tão misterioso!!! Imaginou de entregar essa bolinha para uma criança, ou quem sabe deixar escondida lá no fundo do seu bolso para experimentar a sensação de estar cometendo um deslize em seu mundo adulto? Quem sabe despertou  essa alegria de ter te ligado a uma lembrança da infância ou a um objeto que despertou a sua criança interior!!! O importante é que em um momento tão conturbado na nossa sociedade e no corre-corre diário você pode parar por algum minuto e sair fora dos diversos problemas...essa foi a verdadeira intenção da bolinha de gude.
Então agora que você descobriu para que serve a bolinha, faça bom uso de sua bolinha de gude...comemore o fato de ter tido sorte de te-la encontrado... use-a para ter boas intenções (bons sentimentos). Se preferir, tenha 03 pensamentos básicos ao tocá-la:
1- Gratidão: imagine com gratidão fatos diários de sua vida: trabalho, amigos, família, bens..
2- Doação: doe seu sentimento bom (pensamento) para alguém e pense"desejo que tal pessoa tenha saúde, sucesso, felicidade" ou "desejo a paz para o mundo, "desejo felicidades para minha família, amigos, chefe"...
3- Intenção: Desejo que alguma coisa muito especial aconteça na minha vida: "Faça sua intenção!!!"

Cumprido os 03 passos cada vez que tocar na bolinha de gude você a terá transformado em uma "bolinha de gude bem intencionada".

O fato de ter sido doada, a bolinha já possui em "sua programação" a intenção de produzir bons sentimentos...

Boa sorte!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Grato por seu comentário.
Se desejar saber mais sobre "encontrar uma bolinha de gude" poderá assistir aos vídeos do Youtube, interagir pelo Twiter, Instagram ou e-mail. Todos indicados nas laterais do Blog.