BOLINHA DE GUDE BEM INTENCIONADA

Parabéns, hoje você encontrou uma bolinha de gude bem intencionada!!!

Parabéns!!! Você atraiu uma Bolinha de Gude Bem Intencionada. Ao embalar cada bolinha é criada a boa intenção, para quem a receber, de pensamentos felizes e prósperos. O convite é para que você possa continuar reprogramando sua bolinha de gude com seus pensamentos de esperança, foco e felicidade. A proposta dessa ação e desse blog é disseminar uma corrente de felicidade pelas cidades. Para isso é proposto, que toda vez que tocar na bolinha, você tenha pensamentos de gratidão, doação e intenção (veja mais informações nos textos laterais e postagens).
Nenhuma ação mística ou espiritual é atribuída a bolinha de gude a não ser o uso da mesma para condicionar boas práticas de pensamentos positivos e intencionalidades. Boa sorte!!!

Eric Boragan Gugliano

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

PARABÉNS!!! VOCÊ ATRAIU UMA BOLINHA DE GUDE BEM INTENCIONADA!!!

Parabéns!!! Você atraiu uma Bolinha de Gude Bem Intencionada. Ao embalar cada bolinha são criados pensamentos de boa intenção, para quem a receber: pensamentos felizes, prósperos e de saúde. O convite é para que você possa continuar reprogramando sua bolinha de gude com seus pensamentos de esperança, foco e felicidade. A proposta dessa ação e desse blog é disseminar uma corrente de felicidade pelas cidades (Grande São Paulo). Para isso é proposto, que toda vez que tocar na bolinha, você tenha pensamentos de gratidão, doação e intenção. 

 Você poderá deixar sua bolinha de gude bem intencionada em um lugar que possa encontrar sempre. Ao acha-la ou toca-la você vai sempre ter o pensamento do que deseja que lhe aconteça, seguindo os passos da gratidão, doação e intenção. Por exemplo:

1- GRATIDÃO: Agradeça sua vida, sua casa, sua família, seu emprego, seu carro, namorado(a)...
2- DOAÇÃO: Doe um pensamento desejando saúde, paz , prosperidade... sempre pensando em alguém e também para a coletividade e o planeta Terra.
3- INTENÇÃO: Por fim, você se concentrará no que deseja que aconteça na sua vida. Você poderá começar a pensar em coisas simples para fazer o teste e ir aprimorando. " Eu quero ganhar um bombom de alguém hoje... Eu quero que tal pessoa me ligue hoje..." Faça o teste e verá que você é grande responsável por criar e atrair situações em sua vida.

Nenhuma ação mística ou espiritual é atribuída a bolinha de gude a não ser o uso da mesma para condicionar boas práticas de pensamentos positivos e intencionalidades. 

O objetivo desse blog é a divulgação do poder da intencionalidade e o convite para testar o seu poder mental. Bolinhas de gude são distribuídas aleatoriamente. Se você chegou a esse blog deve ter atraído uma bolinha de gude bem intencionada. Você tem uma capacidade extraordinária dentro de sua mente e a bolinha de gude o fará lembrar para utilizar tal força. Cada vez que tocar na bolinha tenha pensamentos de gratidão...doe bons pensamentos para alguém e ...intencione (faça seu desejo de algo que queira que aconteça). Você está fazendo parte de uma teia de boas intenções e deverá ser grato quando seu desejo se manifestar. Bolinhas de gude bem intencionadas podem aparecer em qualquer lugar..

A bolinha de Gude Bem Intencionada faz parte de um projeto que iniciou em 2008 com objetivos de promover uma corrente de boas intenções. Começou com a distribuição das bolinhas aos meus alunos,durante cada aula inaugural do semestre, na Uniitalo e Unimonte.  Nessa aula era realizado o convite para mudanças da realidade. Semana após semana alguns alunos me procuravam para dizer que a prática da intenção tinha dado certo nos objetivos pensados. A idéia da criação do blog foi a de trazer vídeos, textos e contar um pouco dessas histórias, começando com a minha que foi a de atrair, pelo pensamento, uma bolinha de gude azul e assim aconteceu de várias maneiras diferentes, interessantes e surpreendentes (veja postagem). Á partir de 2016 decidi que iria distribuir essas bolinhas pela cidade para mais pessoas realizarem a prática da intencionalidade por um mundo melhor e  também focarem em seus objetivos pessoais. Mensalmente são distribuídas cerca de 400 bolinhas de gude e que podem estar na rua, hospital, loja, estações, ônibus, trem, metrô, shopping, escolas, faculdades... Se você a encontrou considere-se com muita sorte!!!

Agradeço se puder me enviar uma resposta  de como foi encontrar a bolinha e o resultado obtido.

Eu sou Eric Boragan Gugliano e lhe desejo felicidade!!!

Para saber como as bolinhas são preparadas acesse: 
Comunidade facebook: @bolinhadegudebemintencionada

Entre em contato em: bolinhadegudebemintencionada@gmail.com

Se quiser saber onde cada bolinha foi deixada,ou deseja receber mensagens diárias de motivação acesse: https://twitter.com/BoaIntencao

-- 
ERIC BORAGAN GUGLIANO

6 comentários:

  1. Recebi uma no caminho de casa em Santo André, em um embrulho azul muito fofo!
    Estava precisando de algo assim pra melhorar meu natal, e agora estou pronto pra contagiar energias positivas... muito obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Cadu pelo retorno. Eu fico muito feliz quando recebo retornos positivos e de como a bolinha ajudou a despertar o sentimento de esperança. Felicidades

      Excluir
  2. Achei uma bolinha, dei para um primo pequeno, não lembro de ter pego de volta, Mas qndo cheguei em casa a bolinha estava no meu bolso..achei engraçado é comecei a fazer um uso bem parecido com os três passos que ensinou..
    Fiz a pesquisa pra tirar uma dúvida minha, queria saber se estava agindo mal em usar a bolinha com essa intenção..
    Esse texto me incentivou em continuar..
    Obrigado..rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Leandro! Sabe que você é a terceira pessoa de que ouvi essa história. Eu comecei a escrever um blog chamado O segredo e a bolinha de gude em 2007. Era semelhante ao que escrevo hoje mas muito mais como se fosse um diário das experiências pessoas e atingiu um número grande de acessos. Eu não sei se foi coincidência ou a autora leu o meu blog mas tem uma estória contada por ela em que uma menina encontra uma bola de gude e muda sua vida.O livro chama-se O segredo da Bola de Gude. Se foi plágio eu não sei mas me chama muita atenção o fato de pessoas desconhecidas encontrarem bolinhas de gude e a utilizarem para mudar seus padrões de pensamentos. Obrigado pelo comentário e felicidades!

      Excluir
  3. Hoje estava com meu filho e meu noivo.. e encontrei 3 bolinhas.. achei muito legal essa iniciativa.. e foi muita coincidência encontrar 3 nós 3.. Muito legal essa idéia..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jéssica. Eu normalmente deixo apenas uma bolinha em cada lugar. Exatamente naquele momento senti a intuição de deixar três bolinhas porque sabia que três pessoas a encontrariam. Muito obrigado pelo retorno. Felicidades

      Excluir